quarta-feira, 26 de maio de 2010


Um comentário:

  1. Victor.. Parabêns meu companheiro.. Realmente sua arte é maravilhosa.. Eu desejo muito sucesso pra você.. Eu conheci pouco de você mais estou surpreso brow porque eu trabalho com arte e sei como é difícil no brasil agente seguir no foco artístico pois aqui o pessoal não valoriza muito.. PArabêns pelas vendas que tem feito.. eu sei o que é isso.. já vendi muito também e espero vender muito mais..rsrs é uma sensação maravilhosa.. Eu espero manter contato com vc victor.. Estou a mil nas minhas artes.. estou pintando também, acrílico na madeira.. já pintei dois quadros e estou fazendo vários no mosaico. meu blog:wwwlucianolimablogspot.com Rapaz.. Parabêns mesmo.. Vamos manter o contato.. segue meu blog brow. tenho certeza que vc vai se intusiasmar observando minhas artes também... hhehee.. Valeu companheiro. Sucesso pra ti!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir